EvilSpecial - Guia Completo: Detonado de Resident Evil CODE: Veronica X - EvilHazard

Por um escritor misterioso
Last updated 08 novembro 2024
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Amigos comrades, trazemos aqui para vocês um detonado completo de Resident Evil CODE: Veronica X! Este detonado também se adequa à versão original de Dreamcast do jogo, entitulada “Resident Evil CODE: Veronica”. CODE: Veronica X é idêntico ao original em termos de jogabilidade, mas tem funcionalidades adicionais, como nove minutos de cenas cortadas do jogo principal; bem como ligeiras alterações na história e na parte gráfica (principalmente em certas animações e na definição das imagens). Dentre essas novas cenas, há um breve encontro entre Claire e Wesker no início do jogo; mudanças na luta entre Alexia e Wesker e um final mais longo. Acompanhe nosso guia e boa diversão! EvilSpecial – Guia Completo: Detonado de Resident Evil CODE: Veronica X 5.1- PRISON: Depois de ver as sequências iniciais incríveis, você se encontrará em uma cela de prisão, junto com um homem que o capturou. Você precisará equipar seu isqueiro para ativar a próxima cena em tempo real. O homem lhe dirá algo sobre a prisão ser tomada e que você está livre para ir. Ele então desmaia por causa da perda de sangue. Agora você assumirá o cargo de Claire. Depois de equipar o isqueiro, caminhe até o canto da sala em frente ao homem. Você encontrará algumas balas de revólver. Depois de pega-las, vá até a mesa e você encontrará uma faca. Esta será sua primeira arma e você precisará dela. Depois de pegar a faca, volte para a sua cela e você verá uma erva verde na parte de trás da cela. Pegue isso e saia da sala. Nesse corredor, você verá uma máquina de escrever e uma fita de tinta. Colete as fitas de tinta, salve o jogo (apenas para ter certeza), pegue as balas de revólver no chão ao lado da mesa e depois suba as escadas do outro lado do corredor. Depois de subir as escadas, você se encontrará do lado de fora, em um cemitério na chuva. À medida que você avança, haverá uma pequena cena envolvendo uma maleta caindo do avião em chamas ou algo assim. Então toneladas de zumbis emergirão do chão. Evite esses caras, então vá para a porta oposta. No pátio, você encontrará Steve Burnside. Depois de uma breve cena, ele vai embora e você estará sozinho novamente. Até o final da cena, você terá uma pistola com 12 cartuchos. Vá para o zumbi morto, onde você pegou a arma, para coletar mais algumas balas. Agora saia pela porta destrancada. Aqui, vá até a passarela de madeira, vá até o fim e pegue a erva verde. Agora passe pela porta de madeira perto dela. Nesta sala, haverá três zumbis. Mate-os, depois suba as escadas de madeira e colete a erva verde na mesa. Agora volte para baixo, contorne a mesa no meio da sala e colete as balas que estão na prateleira. Agora vá para o fundo da sala e pegue o Mapa da Prisão que está na parede perto da pia. Agora passe pela porta à direita da que você entrou. Nesta sala, você passará por alguns beliches e, em um deles, há um diário do prisioneiro. Colete, vá até o final, depois vire à direita e você verá algumas balas de revólver em uma prateleira. Imediatamente após receber as balas, um zumbi entra pela porta e ele solta duas MP-100s (pistolas automáticas). Mate-o e os outros dois zumbis, depois colete as pistolas automáticas. Entre na área do chuveiro e pegue as balas no chuveiro final. Agora saia por onde você veio, depois contorne o prédio e passe por aquela porta. Aqui, você precisará colocar itens metálicos na caixa de segurança. Faça isso e vá para o outro lado. Passe pela segunda caixa de segurança e, em seguida, pegue as chamas à direita. Vá um pouco mais longe para encontrar algumas rodadas de gás BOW. Agora, veja a tabela para encontrar um spray de primeiros socorros e um Manual do Usuário para o duplicador 3D. Depois de obter esses itens, entre na próxima porta à esquerda da segunda caixa de segurança. Logo que você entra nesta sala, você vê um pedaço de papel bem na sua frente. Este é um fax no aplicativo de acesso da faculdade. Colete, arquive. Agora ande um pouco mais para dentro da sala e você encontrará Steve novamente. Após a curta cena envolvendo Steve saindo da sala, vire-se e procure na mesa com o computador. Uma gaveta deve abrir e você encontrará o emblema Hawk. Agora colete a fita de tinta perto da máquina de escrever. Agora vá para o interruptor azul brilhante na parede e ligue-o. Volte para a sala anterior, aquela com o duplicador 3-D, e coloque o emblema Hawk nela. Agora coloque todos os itens de metal que você tem na caixa de segurança, depois volte pelo corredor de segurança, pegue algumas armas da primeira caixa de segurança e volte para fora. Uma vez do lado de fora, vá até o obturador de aço que estava trancado anteriormente. Zumbis! Mate os dois na sua frente, pegue o extintor de incêndio e corra ou mate os outros zumbis. Agora entre na gaiola de onde os zumbis irromperam. Aqui você encontrará uma guilhotina. Pegue a Chave do Cadeado da guilhotina e volte para o cemitério. Uma vez no cemitério, use o extintor de incêndio para apagar o fogo onde estava a briefcase e, em seguida, pegue-a. Agora vá para a tela do seu inventário e examine a pasta girando-a para que você possa ver a extremidade superior (você sabe, onde está a alça). Aqui você encontrará um botão. Empurre-o para ver que o TG-01 estava nele o tempo todo. Agora volte para a rota para o duplicador 3D. Passe pelo cemitério, mas quando você entrar na área com os cães zumbis, vá imediatamente para a direita e atravesse o portão. Ele estará bloqueado, mas você tem a chave para abri-lo. Agora você verá que está de volta à área onde estava a guilhotina. Esta rota é um atalho e ajudará a evitar esses cães traquinas. Vá em frente e entre na área do laboratório novamente, e coloque todos os seus itens metálicos na caixa de segurança novamente, depois vá para o duplicador 3D. Vá para o duplicador 3D e, em seguida, coloque o TG-01 no fabricante à direita do scanner real, e ele será criado. Agora você tem uma duplicata em 3D do emblema Hawk que não aciona o detector de metais! Depois de coletar o emblema Hawk duplicado, tente sair. Três zumbis vão invadir! Agora pode ser um bom momento para salvar seu jogo no escritório em que você conheceu Steve, mas a escolha é sua. Quando você tentar sair, você terá que evitar os zumbis, porque você não tem armas. Depois de evitar os mortos-vivos, pegue suas coisas na primeira caixa de segurança e volte para o cemitério (o local onde você conheceu Steve). Vá para o portão grande e use seu emblema Hawk duplicado nele para desbloqueá-lo. Passe por ele. Percebeu que parou de chover? Esquisito. De qualquer forma, agora você está na Ponte de Ferro. Ao avançar, desça as escadas à sua esquerda, logo antes do jipe. Caminhe pela passarela de metal e pegue as duas ervas verdes no final. Desça a ponte e verifique o jipe ​​para algumas balas de pistola. Agora volte para onde está o fogo. Vê aquela caixa branca mais próxima da ponte? Empurre-a em direção ao fogo e, quando não puder avançar mais, empurre-a para a esquerda, em direção aos outros caixotes. Quando você tiver feito isso, suba em cima dos caixotes e use-os para caminhar até algumas escadas. Suba as escadas para escapar da prisão. 5.2- PALACE: Vá em frente, passe pelos zumbis e suba as escadas no final do caminho e através do portão. Evite os cães aqui, depois suba as escadas, pegue a erva verde e entre na porta grande. Você está agora no palácio. Quando estiver dentro, desça o pequeno lance de escadas e suba o grande conjunto de escadas à direita de Claire. No topo dessas escadas, volte à direita e suba outro pequeno lance de escada. Uma vez no topo, passe pela porta. Aqui está um ótimo ponto de parada. Nesta sala, há uma caixa de itens e uma máquina de escrever para salvar seu jogo. Mas antes de salvar seu jogo, você deve pegar a Nota do Secretário em cima da mesa, a erva verde no final do corredor, depois empurrar o baú perto da erva verde para encontrar um Cartão de Identificação, pegar as Fitas de Tinta perto a máquina de escrever e as balas de revólver na prateleira atrás da máquina de escrever, perto da caixa de itens. Depois de fazer tudo isso, deposite o que precisar e salve seu jogo na máquina de escrever próxima. Ok, agora que você salvou seu jogo e está pronto, saia da sala. Agora desça as escadas para a sala principal onde você entrou no palácio. Vá para o computador em cima da mesa perto da escada. Pegue as balas da pistola na mesa e depois vá para o computador. Entre na tela do seu inventário e verifique o cartão de identificação. Ele deve ter o código “NTC 0394” na parte de trás. Você deve usar esse código no computador para destrancar uma porta na sala principal. Depois de inserir esse código, o sistema de trava de segurança será desativado. Descarte o cartão de identificação e entre na porta azul à esquerda de onde você entrou no palácio. Aqui, você encontrará alguns morcegos. Use o isqueiro para mantê-los afastados, depois pegue o spray de primeiros socorros na pia e as balas da pistola no banheiro ficam atrás da pia. Na parte de trás do banheiro está o estojo de duralumínio. Colete e depois volte para a sala principal. Uma vez na sala principal, entre na porta que você acabou de abrir com o computador. Aqui haverá alguns zumbis, então esteja preparado. Depois de matar os zumbis, pegue as balas perto da porta, ao lado de um vaso. Agora corra até o final do corredor, pegue a erva vermelha e depois volte para a sala de save para guardar a caixa de duralumínio na caixa de itens, porque você não precisará dela até obter alguns truques. Agora volte para o corredor onde você pegou a erva vermelha, corra até o fim e entre na porta no final. Nesta sala, você precisará pegar as balas de pistola em cima da mesa. Agora vá até a pequena vitrine com a formiga, com o botão azul brilhante. Aperte o botão e você verá uma pequena cena com as irmãs gêmeas puxando as asas de uma mosca dragão e, em seguida, alimentando o dragão com algumas formigas. De qualquer forma, depois que isso acabar, a vitrine gigante com o tanque se moverá, revelando uma porta escondida. Nesta sala, você encontrará um volante logo ao entrar. Pegue-o e depois volte e olhe para os dois Golden Luggers. Ohhhhh. Se você pegá-los, a sala trava e fica muito quente lá dentro. Você sempre pode colocá-los de volta quando quiser. Depois de olhar para os Golden Luggers, saia da sala escondida e volte para a sala principal. Na sala principal, tente sair pelas portas principais. Mas espere! Você ouve Steve gritando por socorro! Volte para a sala de exibição (aquela com os Golden Luggers). Você verá que Steve decidiu pegar os Golden Luggers e está preso. Para ajudá-lo, você terá que resolver um quebra-cabeça. Vá para o painel de controle ao lado do estojo do tanque e examine-o. Você precisa combinar dois dos seis itens que são do mesmo tipo de coisa. As duas armas (C e E) são os dois itens que você precisa combinar. Após uma breve conversa com Steve, volte para a sala principal. Aqui, você entrará imediatamente em uma cena em tempo real, onde encontrará Alfred Ashford. Ele vai tagarelar sobre algumas coisas, depois vai embora. Após essa cena, volte para a Caixa de Itens e deixe algumas coisas para trás (leve o
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